quarta-feira, 28 de julho de 2010

Algumas verdades sobre os homens…
É claro que as pessoas são diferentes e ficar generalizando é uma bobagem. Afinal, nem todo homem é cachorro e nem toda mulher é uma santa (bonito, não?). Mas existem algumas peculiaridades comuns em certo grupos. Por exemplo, a não ser que você tenha feito algo muito horrível, em quase 100% da vezes em que uma mulher quiser te enforcar, ela estará de TPM, acredite. O que quero dizer é que, a mulher especialmente, passa muito tempo sofrendo e tentando decifrar sinais vindos do parceiro. Portanto, achei bem interessante a matéria "26 verdades que ela deve ouvir" que encontrei na Men´s Health.
"Se você está interessada, não faça o tipo difícil".




Todos sabem que homem que é homem, adora o jogo da conquista. O que necessariamente não significa que você tenha que testar a paciência do coitado. Dar sinais, ou simplesmente dizer que está interessada, não é o mesmo que se jogar aos pés dele. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. A mulher normalmente confunde e não consegue ficar no meio, ou está muito in ou muito out.



"Se eu fizer besteira me diga, uma vez só".



Nada mais chato do que aquela pessoa que fica batendo na mesma tecla. Não que eles não possam ser corrigidos, mas se o fizer, faça uma vez só, afinal, a única que ficava berrando no ouvido dele até que finalmente ele admitisse seu erro, era sua mãe. Você não quer ser comparada com ela!.



"A gente pode transar a hora que você quiser. Mesmo".



Não importa se passaram o dia brigando, ou se irritando um com o outro. Mulher tem dessas coisas, para o homem sexo é sexo e ponto final.



"Eu sei que é uma armadilha quando você pergunta: Você acha ela bonita?".





Eu não sei porque algumas mulheres fazem isso.



"Masturbação é pura diversão. Não é substituição".



Muitas mulheres sofrem porque o homem se masturba. É como se ela não fosse boa o bastante. Pura bobagem, a maioria dos homens fazem isso. Não importa a idade ou o tempo num relacionamento, nem a quantidade de sexo que este lhe proporciona.



"Se você puder, jamais conte detalhes de seu passado com homens. Mesmo que eu insista".



Ele pode até bancar o natural e dizer que não se importa, mas está pergunta não passa de uma armadilha e ao responde-lá, poderá arranjar motivos para pequenas discussões por tempo indeterminado.



"Mas não precisa dar uma de pura e casta"



Deixa o que ele não sabe nas entrelinhas. Não precisa dizer que é um santa e nunca fez isso ou aquilo.



"Como você, também curto beijos e amassos. Sim, quase sempre quero sexo, mas não vou morrer se não rolar."



Morrer ele não vai. Mas fazer cara de bravo ou insistir até que você desista, sim, ele vai.



"Você fica patética fingindo o orgasmo"



Essa não entendi, porque normalmente os homens não conseguem distinguir, mas coloquei aqui para que saibam que não devem fingir, permitam-se ter orgasmos de verdade ou não tenham, da próxima vez, ele que se esforce mais. Ou espere. Mas não finjam.



"Se eu oferecer ajuda enquanto você se arruma, é porque estamos atrasados".



Todo homem sabe que é a morte ficar apressando uma mulher que se arruma, então ele oferece ajuda, mesmo sem entender metade das coisas que está usando.



"Quando você me liga no trabalho só para conversar, eu não ouço".



Muita mulher faz isso e depois desliga o telefone tentando entender porque ele parecia distante e frio. Na verdade, enquanto você falava, ele continuou fazendo o que fazia antes.



"Tenha atitude na cama".



Afinal, se ele quisesse uma boneca inflável, comprava uma.



"Sim, falo de mulheres e transas (passadas) quando estou com os amigos. Mas jamais com você".



Eu preciso acreditar nisso, preciso.



"Não, a colega do trabalho/faculdade não está me dando mole. E se estivesse, não contaria"



Portanto, perguntar será inútil.



"Gosto de sites pornô. Não acredite se eu disser que eles ficaram no passado".



Eu já vi muitas amigas brigarem com os namorados/maridos por causa disso. Bobagem. É fato que todo homem checa e gosta de ver tal material, embora não admita, o fará entre os amigos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário